Believe in your dreams.

Slide

Caveirismo

O caveirismo como o nome já diz, é a tendência de caveiras, que pelo jeito, agrada muitas pessoas. Conheça mais um pouco sobre essa tendência, que praticamente nunca sai de moda!

Eike Uó! Titulo da Imagem

Fashion.me

Há algum tempo criei alguns looks na rede social de moda que é bastante conhecida, o Fashion.me e agora, decidi postar alguns desse looks para vocês. Espero que gostem.

Teste Titulo da Imagem

Piercing

Body piercing vem sendo usado á mais de 5000 anos e sempre foi usado como uma expressão pessoal. Eu como mais um amante de body piercing, decidi falar um pouco mais sobre alguns deles.

Teste Titulo da Imagem

Vintage

Vintage é uma estilo de vida de moda retrógrada, ou seja, uma coisa é vintage quando imita um estilo anterior, uma coisa do passado, que pode ser na moda, decoração entre outros. Conheça um pouco mais sobre o estilo vintage.

Teste Titulo da Imagem

Envie sua ideia

Envie agora mesmo sua idéia, post, crítica e etc para nós sobre o blog!

Teste Titulo da Imagem

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bandeirismo

É, estou aqui pra falar de uma tendência que eu adoro! Que é o bandeirismo, e como o nome já diz é meio que se vestir com estampas de bandeiras. Bom a tendência predomina em outros países, e as bandeiras mais comuns são dos EUA e do Reino Unido, por aí por fora as pessoas usam mais, por que por lá as pessoas não tem vergonha de seus países e usar roupas com estampas dos mesmos. 


Bom, o bandeirismo servem pra ambos os sexos, tanto para meninos quanto para meninas, e você mesmo pode customizar sua roupa com estampas de bandeiras. Eu mesmo já customizei uma camiseta minha com a bandeira do Reino Unido, veja a imagem:

Para customizar essa minha camiseta, utilizei apenas tinta para tecido vermelha e branca, pincel, e uma camiseta azul. E se você quiser também customizar suas roupas e aderir ao bandeirismo, tem um tutorial nesse vídeo de como customizar um shorts.
Caio César.

6 comentários:

Figueiredo, Vagner disse...

Acho que esse tipo de comportamento (patriotismo), uma coisa demais. É legal ver pessoas que amam sua não.
Pena que aqui no brasil quando usam a bandeira é somente para jogos de futebol ou apresentar mulheres nuas...

Lucas Adonai disse...

Poxa, muito legal! Pena que nao temos isso no Brasil =/

Layla Silva disse...

Bom, eu dificilmente usaria uma camisa com a bandeira do Brasil, mas como sou apaixonada pelo Reino Unido, já estou planejando fazer isto em breve.
Que dica ótima, eu sigo esta tendência mesmo sem saber! rsrs'
Ótimo post Caio, parabéns!
http://daquioitentaanos.blogspot.com.br/

Caio disse...

É, realmente não é muito comum vermos uma pessoa com uma camiseta do Brasil, por exemplo, digamos que o povo brasileiro não é muito patriota. Eu também não usaria uma camiseta do Brasil, mas do Reino Unido ou dos Estados Unidos então... rs

Enrique Coimbra disse...

Fiz um tutorial sobre. Acho que vai além do patriotismo. É tendência, o design. Nossa bandeira não tem cores tão frias, tão harmoniosas pra se tornar hype. Ainda vou fazer uma brasileira, uma que case, que funcione, mas é complicado.

Caio disse...

Entendo o que você quis dizer. Também levo um pouco pra esse lado, que a bandeira do Brasil não possui muitas cores que "combinam", já as dos EUA/Reino Unido, tem cores/design mais bonito que a do Brasil.