Believe in your dreams.

Slide

Caveirismo

O caveirismo como o nome já diz, é a tendência de caveiras, que pelo jeito, agrada muitas pessoas. Conheça mais um pouco sobre essa tendência, que praticamente nunca sai de moda!

Eike Uó! Titulo da Imagem

Fashion.me

Há algum tempo criei alguns looks na rede social de moda que é bastante conhecida, o Fashion.me e agora, decidi postar alguns desse looks para vocês. Espero que gostem.

Teste Titulo da Imagem

Piercing

Body piercing vem sendo usado á mais de 5000 anos e sempre foi usado como uma expressão pessoal. Eu como mais um amante de body piercing, decidi falar um pouco mais sobre alguns deles.

Teste Titulo da Imagem

Vintage

Vintage é uma estilo de vida de moda retrógrada, ou seja, uma coisa é vintage quando imita um estilo anterior, uma coisa do passado, que pode ser na moda, decoração entre outros. Conheça um pouco mais sobre o estilo vintage.

Teste Titulo da Imagem

Envie sua ideia

Envie agora mesmo sua idéia, post, crítica e etc para nós sobre o blog!

Teste Titulo da Imagem

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Beauty Killer

Yes bitches, estou aqui pra falar de Jeffree Star. Ele é estilista, modelo, maquiador, cantor e compositor de suas próprias canções, muitos já devem conhecê-lo. Ele é conhecido como "A rainha da internet" e é uma das celebridades mais conhecida no MySpace.
Jeffree tem apenas 23 anos, e faz sucesso desde os 16, enquanto a maioria dos adolescentes da sua idade estavam em casa fazendo seus deveres de casa, ele estava em mansões, clipes musicais, aprendendo sobre maquiagem e fazendo dinheiro.
Seu primeiro album, "Beauty Killer", foi lançado em 2009. Jeffre já participou também de diversos clipes musicais de celebridades bem famosas, como o clipe "Take it Off" da cantora Ke$ha, no vídeo musical da banda Good Charlotte "The River", e ainda mais no clipe "I'm not a Vampire" do Falling in Reverse. Além de fazer diversas aparições no seriado de Tv americano "Los Angeles Ink". E aqui vou deixando um clipe musical de Jeffre Star pra vocês curtirem!

3 comentários:

Bk. disse...

legal a cor do cabelo.
http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

reinaldo del trejo disse...

Muito bacana. E ela mostra como que nós jovens temos que fazer para não sermos dependentes.
Porque não existe saco maior do que pedir grana emprestada e coisa do tipo.
Cara, muda esse fundo ai. Fica muito ruim de ler, é uma dica.
Abraço;

Caio disse...

Verdade, meu fundo atrapalha um pouco na leitura as vezes, vou ver uma solução pra isso. Mas enfim, bem como você disse mesmo, ensina como nós adolescentes devemos ser independentes.