Believe in your dreams.

Slide

Caveirismo

O caveirismo como o nome já diz, é a tendência de caveiras, que pelo jeito, agrada muitas pessoas. Conheça mais um pouco sobre essa tendência, que praticamente nunca sai de moda!

Eike Uó! Titulo da Imagem

Fashion.me

Há algum tempo criei alguns looks na rede social de moda que é bastante conhecida, o Fashion.me e agora, decidi postar alguns desse looks para vocês. Espero que gostem.

Teste Titulo da Imagem

Piercing

Body piercing vem sendo usado á mais de 5000 anos e sempre foi usado como uma expressão pessoal. Eu como mais um amante de body piercing, decidi falar um pouco mais sobre alguns deles.

Teste Titulo da Imagem

Vintage

Vintage é uma estilo de vida de moda retrógrada, ou seja, uma coisa é vintage quando imita um estilo anterior, uma coisa do passado, que pode ser na moda, decoração entre outros. Conheça um pouco mais sobre o estilo vintage.

Teste Titulo da Imagem

Envie sua ideia

Envie agora mesmo sua idéia, post, crítica e etc para nós sobre o blog!

Teste Titulo da Imagem

domingo, 15 de julho de 2012

Caveirismo

O caveirismo como o nome já diz, é a tendência de caveiras, que pelo jeito, agrada muitas pessoas, não é?
Ele abrange tudo, desde t-shirts até acessórios...
O caveirismo é uma tendência que praticamente nunca sai de moda, até por que agrada a maioria das pessoas, e você sempre vê alguém usando um acessório ou uma t-shirt de caveira. Há quem diga que o caveirismo está associado de certa forma com o rock, mas acredito que todas as pessoas podem usar essa tendência, até por que a moda vai mais além de que um gosto musical.
Aqui estão algumas fotos da tendência, que espero que sirvam de inspiração.

3 comentários:

Déia disse...

Eu tenho uma amiga que sempre adorou caveiras! Ela pirou quando viraram moda!
Eu gosto bastante dessa moda, apesar de não ter muitas peças de caveira!

Caio disse...

Também amo caveiras. Infelizmente não possuo muitas roupas nem acessórios de caveiras, mas eu adoro, e adorei a tendência.

Moonday Rain disse...

Como amo *-*