Believe in your dreams.

Slide

Caveirismo

O caveirismo como o nome já diz, é a tendência de caveiras, que pelo jeito, agrada muitas pessoas. Conheça mais um pouco sobre essa tendência, que praticamente nunca sai de moda!

Eike Uó! Titulo da Imagem

Fashion.me

Há algum tempo criei alguns looks na rede social de moda que é bastante conhecida, o Fashion.me e agora, decidi postar alguns desse looks para vocês. Espero que gostem.

Teste Titulo da Imagem

Piercing

Body piercing vem sendo usado á mais de 5000 anos e sempre foi usado como uma expressão pessoal. Eu como mais um amante de body piercing, decidi falar um pouco mais sobre alguns deles.

Teste Titulo da Imagem

Vintage

Vintage é uma estilo de vida de moda retrógrada, ou seja, uma coisa é vintage quando imita um estilo anterior, uma coisa do passado, que pode ser na moda, decoração entre outros. Conheça um pouco mais sobre o estilo vintage.

Teste Titulo da Imagem

Envie sua ideia

Envie agora mesmo sua idéia, post, crítica e etc para nós sobre o blog!

Teste Titulo da Imagem

terça-feira, 3 de julho de 2012

Dicas para a primeira tatuagem

Decidi deixar aqui algumas dicas para as pessoas que estão indecisas sobre a primeira tatuagem.... Pra começar, acho que não se deve seguir modinhas, até por que modinha passa! E depois você vai se arrepender do que fez, então faça coisas que tenha algum significado pra você, isso serve também pras pessoas que são indecisas sobre o que fazer, e tem medo de enjoar do desenho ou algo assim, então, faça algo que signifique bastante pra você, assim você não vai enjoar tão cedo.
Sobre a dor, doer é claro que dói, mas pra quem realmente quer fazer a dor é do menos. E também não é essas dores horríveis não, é uma dor totalmente suportável, e que no final vale super a pena. Tenha preparado também uma boa grana pra fazer sua tatuagem, tatuagem boa não sai por 20 reais, então lembrem-se que o barato pode sair caro! Por último é você procurar um bom profissional que tenha um bom trabalho, procure o histórico do tatuador, converse com ele, vai facilitar tudo isso.

Caio César.

2 comentários:

Guru do Metal disse...

não curto tatuagem, já virou coisa muito comum hoje em dia

Filipe Dias disse...

Não tenho taruagens ainda, eu pretento fazer algo mais simples, ainda não sei.