Believe in your dreams.

Slide

Caveirismo

O caveirismo como o nome já diz, é a tendência de caveiras, que pelo jeito, agrada muitas pessoas. Conheça mais um pouco sobre essa tendência, que praticamente nunca sai de moda!

Eike Uó! Titulo da Imagem

Fashion.me

Há algum tempo criei alguns looks na rede social de moda que é bastante conhecida, o Fashion.me e agora, decidi postar alguns desse looks para vocês. Espero que gostem.

Teste Titulo da Imagem

Piercing

Body piercing vem sendo usado á mais de 5000 anos e sempre foi usado como uma expressão pessoal. Eu como mais um amante de body piercing, decidi falar um pouco mais sobre alguns deles.

Teste Titulo da Imagem

Vintage

Vintage é uma estilo de vida de moda retrógrada, ou seja, uma coisa é vintage quando imita um estilo anterior, uma coisa do passado, que pode ser na moda, decoração entre outros. Conheça um pouco mais sobre o estilo vintage.

Teste Titulo da Imagem

Envie sua ideia

Envie agora mesmo sua idéia, post, crítica e etc para nós sobre o blog!

Teste Titulo da Imagem

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fashionlista/Fashion.me


É difícil não conhecer essas duas "redes sociais", mas de qualquer forma decidi falar um pouco e apresentá-las pra quem ainda não conhece. Vamos começar falando do Fashionlista, bom vocês conhecem o site WeHeartIt, não é? Então, fashionlista é como se fosse um WeHeartIt sendo que todo voltado para a moda, onde você pode favoritar (não sei como se chama aquele coraçãozinho onde clicamos, rs) diversas roupas e acessórios, assim fazendo uma espécie de lista. Então, pra quem se interessou pelo site, ou já conhecia siga-me aqui.
Agora vamos falar do Fashion.me que é o mais conhecido e que todos já devem ter conhecimento. Vocês já devem ter vistos looks montados mais ou menos assim por aí
Pois é, o Fashion.me é o site onde se faz esse looks, é um site que é utilizado até por estilistas para aprimorar seu trabalho, nele você encontra uma variedade muito grande de roupas e acessórios, dá pra montar diversos looks, e se divertir bastante, pra quem gosta de moda, é um site perfeito! Decidi postar aqui alguns looks feitos por mim, e vocês já podem começar á criar os seus clicando aqui. E me sigam no Fashion.me clicando aqui.
Caio César.

2 comentários:

Alexandre Rodrigues disse...

Acho super interessante o Fashion. me!!!! :D

Caio disse...

Eu também! Poderia passar horas e horas fazendo looks nele.