Believe in your dreams.

Slide

Caveirismo

O caveirismo como o nome já diz, é a tendência de caveiras, que pelo jeito, agrada muitas pessoas. Conheça mais um pouco sobre essa tendência, que praticamente nunca sai de moda!

Eike Uó! Titulo da Imagem

Fashion.me

Há algum tempo criei alguns looks na rede social de moda que é bastante conhecida, o Fashion.me e agora, decidi postar alguns desse looks para vocês. Espero que gostem.

Teste Titulo da Imagem

Piercing

Body piercing vem sendo usado á mais de 5000 anos e sempre foi usado como uma expressão pessoal. Eu como mais um amante de body piercing, decidi falar um pouco mais sobre alguns deles.

Teste Titulo da Imagem

Vintage

Vintage é uma estilo de vida de moda retrógrada, ou seja, uma coisa é vintage quando imita um estilo anterior, uma coisa do passado, que pode ser na moda, decoração entre outros. Conheça um pouco mais sobre o estilo vintage.

Teste Titulo da Imagem

Envie sua ideia

Envie agora mesmo sua idéia, post, crítica e etc para nós sobre o blog!

Teste Titulo da Imagem

terça-feira, 3 de julho de 2012

Light Painting

Light Painting é uma técnica fotográfica onde a longa exposição registra o movimento de uma orgiem luminosa, permitindo assim a composição espacial de desenhos com os pincéis de luz. Ou seja, é como se fosse desenhar no ar com luzes. Acho muito divertido o light painting, e você pode fazê-lo até mesmo com a lanterna do seu celular!

É simplesmente fazer um rastro de luz com uma lanterna. É claro que para dá esse efeito, precisa ser registrado em uma câmera fotográfica, e o efeito é muito divertido, e tem sido explorado por diversos artistas.

Caio César.



5 comentários:

Frederico Brison disse...

Achei legal o post. Lhe segui no twitter, rapaz.

Alexandre Rodrigues disse...

Show!!!! Gostei da técnica!!

Caio disse...

Haha, também amei a técnica quando eu vi, me apaixonei. <3
Angus, obrigado por me seguir no twitter!

Andrea Galvão disse...

Adoro essa técnica, mas nunca consegui tirar uma foto com luzes!

Caio disse...

Eu ainda não tentei fazer essa técnica, mas depois vou tentar e ver no que dá.