Believe in your dreams.

Slide

Caveirismo

O caveirismo como o nome já diz, é a tendência de caveiras, que pelo jeito, agrada muitas pessoas. Conheça mais um pouco sobre essa tendência, que praticamente nunca sai de moda!

Eike Uó! Titulo da Imagem

Fashion.me

Há algum tempo criei alguns looks na rede social de moda que é bastante conhecida, o Fashion.me e agora, decidi postar alguns desse looks para vocês. Espero que gostem.

Teste Titulo da Imagem

Piercing

Body piercing vem sendo usado á mais de 5000 anos e sempre foi usado como uma expressão pessoal. Eu como mais um amante de body piercing, decidi falar um pouco mais sobre alguns deles.

Teste Titulo da Imagem

Vintage

Vintage é uma estilo de vida de moda retrógrada, ou seja, uma coisa é vintage quando imita um estilo anterior, uma coisa do passado, que pode ser na moda, decoração entre outros. Conheça um pouco mais sobre o estilo vintage.

Teste Titulo da Imagem

Envie sua ideia

Envie agora mesmo sua idéia, post, crítica e etc para nós sobre o blog!

Teste Titulo da Imagem

terça-feira, 3 de julho de 2012

Screamo


Screamo é um estilo musical com influências do hardcore punk, suas principais características são as batidas rápidas, guitarras harmônias e por conter muito gritos seguidos de vozes melódicas. Geralmente o screamo é confundido muito fácilmente com metalcore e post-hardcore por possuir bastante berros, para fazer os berros é utilizada a técnica do "drive", a técnica utilizada é o ar do diafragma direcionado pela garganta, que pressionado, sai um screamo de acordo com o tom musical. Aqui vou deixando um vídeo que ensina á fazer drive de screamo.
E também vou deixando alguns vídeos de algumas bandas muito conhecidas no "mundo do screamo".

Os vídeos são meio "antiguinhos" mas pra quem ainda não conhece o estilo de música estão ótimos para tomar um pouco mais de conhecimento sobre, o screamo é um dos meus estilos musicais preferidos, e espero que gostem também!
Caio César.

3 comentários:

Rodrigo Ferreira disse...

Gostei do seu blog, otimas fotos.
Essa banda e muito esquizita, esse garoto que ta fazendo o video e muito tenso. Quer ser engraçado mas não é.
Mas os videos da banda e demais, isso não posso discordar rs.

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

Victor disse...

Interessante, mas prefiro o bom e velho clássico.

Caio disse...

Realmente, rs. Mas ele ensina á como fazer drive de screamo corretamente. E sim, eles são demais, rs.